NOSSO NOVO DESAFIO

# AYI YAKENE = VAMOS CONSTRUIR

Estamos cientes do nosso compromisso e principalmente da responsabilidade, que durante este período de atividades e existência, proporcionamos a muitos homens e famílias do Brasil grandes benefícios.

E desta forma, dispostos a manter o nosso método, formato e padrão de qualidade na busca constante da excelência no que diz respeito ao tratamento e recuperação, vamos atravessar fronteiras para dar continuidade ao nosso trabalho, pois sabemos que as drogas não é somente um problema no Brasil, visto que grandes partes da população mundial sofrem com estes males e muitas vezes não possuem orientações e tratamentos eficazes no combate.

Com o terreno conquistado e um povo realmente necessitado deste apoio e iniciativa, precisamos de pessoas comprometidas no andamento e progresso deste grande Projeto de restauração de vidas e famílias.

Na verdade será para nós um imenso prazer, proporcionar aos nossos irmãos Africanos um pouco desta nossa alegria e apresentarmos a DEUS a importância do chamado de uma missão.


# AYI YAKENE = VAMOS CONSTRUIR

A vila da Namaacha, alcandorada na vertente portuguesa da cordilheira dos Libombos cuja crista marca a linha divisória da fronteira entre Moçambique, o Transvaal e a Suazilândia, fazendo fronteira com a África do Sul. Hoje uma excelente estância de repouso e de turismo, foi outrora - até ao final do século passado - um valhacouto de bandidos célebres, aventureiros atraídos pelo ouro descoberto no Rand. O seu nome provém do de um régulo da região, de nome Mahasha, que ali estabeleceu o seu "Kraal".

NOSSO ENDEREÇO:

Alguns membros religiosos do NÚCLEO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS da Paróquia São José no bairro de Lhanguene, sabendo deste projeto e o quanto seriam beneficiados nos apresentaram uma parceria, se uniram e doaram um terreno de 40 x 40 = 1.600 mts para iniciarmos o projeto na província de Namaacha que é uma vila do sul de Moçambique, 76 km a oeste da capital, Maputo, para construirmos uma COMUNIDADE TERAPÊUTICA nos moldes e modelo da "MÃE QUE ACOLHE" do Brasil com todos os processos, métodos e dinâmicas existentes, onde tem apresentado e garantido grandes resultados.

MISSIONÁRIOS T.H

SENDO ACOLHIDOS E CONHECENDO AS DEPENDÊNCIAS DAS FUTURAS INSTALAÇÕES DOS NOSSOS PROJETOS.

PERSPECTIVA DA OBRA 

Clique aqui e comece a escrever. Veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo nemo enim ipsam voluptatem.

Clique aqui e comece a escrever. Ad minima veniam quis nostrum exercitationem ullam corporis suscipit laboriosam nisi.

Clique aqui e comece a escrever. Numquam eius modi tempora incidunt ut labore et dolore magnam aliquam quaerat.